sábado, 1 de outubro de 2011

Rangos mundo afora

Oi, delícias!
Já deu pra perceber como eu sou desorganizada com as postagens, né?
Bom, é q não tenho muito pra contar... desde o dia 20/09 tô com uma dieta montada pra perda de gordura e tals, tô seguindo bem, pq não passo fome com esse monte de proteínas!

O que ferra são as escorregadas por aí, nas saídas à noite.. saio pelo menos 3 a 4 vezes por semana... Adoro um happy hour... hihihihi! Mas vamo que vamo, pq eu me divirto saindo e não vou lamentar por isso. E aos poucos tô diminuindo tudo e nada de frituras de bar!

Cada dia eu almoço num lugar diferente, o que manda são as praças de alimentação do shopping... passo, olho e escolho o que mais me apetecer. Taí umas fotos do que eu almoço por aí:



Fala sério, pra quem adorava se jogar no Strogonoff do Giraffa´s com muita batata frita e no Mc Lanche Feliz com sundae só pra ganhar brinquedinhos, eu até tô me saindo bem, não? hihihihihih

no resto do dia são os omeletes de claras, um iogurte 0% gordura, pão integral, barra de whey, batata doce, frango, peixe.. o de sempre, vcs já tão cansadas de ver por aqui.

E esse é o meu principal escorregão: (não exatamente essa, pq eu prefiro as cervejas weiss.. hihihi)


Não se assustem, já tá passando.

Gente, eu ainda não tô na academia por puro capricho do fisioterapeuta q me avaliou. Segunda vou lá conversar sério com ele, pq senão vou mudar de academia. Chega de frescura. A única coisa q tô fazendo nesse tempo todo são umas caminhadas e corridinhas leves, trotando por aí.
Inferno, viu? Tô me ferrando no desafio da Betty....

Tchau, bunitas!
beijos à todas!

10 comentários:

  1. AH GENTE QUE LINDA ELA.... FICA ESCONDENDO O JOGO NÉ? TA AÍ FAZENDO TD CERTINHO... ALMOÇAR EM SHOPPING (TER VÁRIAS OPÇÕES TODOS OS DIAS) É UM MÁXIMO!!!! TORÇO PARA UMDIA CHEGAR SHOPPING AKI EM OURO PRETO KKKKKKKKK
    AGORA AS CERVEJAS... TEM SIDO AS VILÃS DO MEU DESAFIO.. EU "INCHO" QDO BEBO, AÍ PASSO A SEMANA DESINCHANDO!!! RS RS RS
    BJÃO FLOR, VAMOS FIRMES... QUERO VER FOTINHAS NOSSAS DE ANTES E DEPOIAS!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh amo comida japonesa!
    mas minha dieta é tao chata.. que por enquanto
    todo dia a mesma coisa =/
    hahahahah

    ahh escorregar na comida nao da nada.. mas escorregar com bebida é foda, alcool catabooolisa :X
    hahahha

    eu nao bebo mais!! consegui largar aquela cervejiinha! :P

    mas parabens pela iniciiiativa.. tem que começar de algum lugar!
    e é aos poucooos.. :)

    to seguiindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nhaim... tbm amo cerveja.. Diliça!! Já diminui, mas não consegui abolir... uahuaha

    nhaim que pratinhos apetitosos!!!
    eu nem to mais animada pro desafio... tô meio que sem pensar nisso ultimamente!!
    saudades tantas de vcs!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kátia!
    Ele tá querendo um teste ergométrico feito numa clínica especializada, mas pelo plano de saúde eu consegui marcar só pra novembro... o caso é q eu tinha ido ao cardiologista dias antes da avaliação, fiz eletro e outras coisas e o médico falou q o coração tá 100%. Vai entender tanta frescura, viu?

    ResponderExcluir
  5. Bárbaralinda, tô fazendo certinho na medida do possível... mas pela comilona q eu era antes, hoje eu tô uma lady! kkkkkk. Eu saio muito à noite, ta foda ter disciplina.
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Rafaela! antes tarde do que nunca, não é?
    Temos q começar de algum jeito, qq hora eu chego lá! kkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. Q isso, Rows!
    Anima aí! kkkkk
    eu sei q não vou ganhar, mas pelo menos quero atingir a meta de perder uns 10% de BF. Já estarei feliz!
    Realmente essa cervejinha/vinho são umas pragas!!! Deliciosas pragas. kkkkkkk
    vc realmente desapareceu... ralando muito?
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu tomei essa Baden Baden e odiei!
    Ela tem gosto de queimado ou meu paladar que não é apurado?
    kkkkk
    Estou seguindo vc tbm
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lidiane, ela tem "gosto de queimado" sim, a culpa é dos maltes torrados.
    É pra acompanhar comidas mais "fortes", tipo carnes e queijos azuis, aí equilibra. kkkkk
    Mas o meu fraco mesmo são as cervejas de trigo... afe!!!!

    beijo!

    ResponderExcluir