sábado, 29 de outubro de 2011

Aleatoriedade

Bão.... muito tempo q eu não posto.
Na verdade, eu queria postar mesmo era a minha evolução nas dietas e treinos, mas como isso não tá acontecendo, devido à minha desordem, ao meu ombro q tá bichado, etc., etc.,. Vou postar minhas últimas semanas nas minhas outras esferas... Mas incrivelmente, tô passando 80% do meu tempo me alimentando decentemente. É um progresso pra mim! Heaaehuaehuaehuaeuh!

Os últimos meses foram excelentes em matérias de shows. Fui ao Judas Priest, Whitesnake, Rock in Rio (dia 25 - Heavy metal) e Deep Purple. No mais, jogos online e bares com os amigos... parar em casa pra mim é difícil. No meu caso, é a minha filha q me liga perguntando: "mãe, vc não vai dormir em casa?" Hihihihihi.. enfim, seguem fotos. Adoro ver posts cheios de fotos, então vou colocar tb.

Circus  - mais um bar de BH

Show do Whitesnake lindo!

Show do Judas Priest foda!

From hell!

Delirium Café - Ipanema, Rio de Janeiro. Recomendo!!!

Show do Deep Purple q eu amo!

Jogos online + cerveja + rock n´roll. Alien vs. Predador.

Rock in Rio. Sem comentários... kkkkk

Cidade do Rock

Palco principal

Um prato honesto pra aliviar. Não desistam de mim!

A melhor pizza + a melhor cerveja. Programa obrigatório das sextas.

Não falta na geladeira do trabalho.

Pq eu jamais faltaria a um festival de cervejas artesanais.

Chicken Domburi, do restaurante Ghendai. Perdição.

Enfim, é isso... passei só pra bater o cartão.
Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa Ana Paula! Como vc me achou???

    INVEJA BOA DOS SEUS PROGRAMAS... Judas, Deep Purple... =~~~~~~~
    O maior show que vi foi o do MOTORHEAD no abril pro rock em 2009... contarei aos meus netos antes de morrer... *_*

    Ah, minha paixão pela musculação é recente (1 ano e pouco, mas a minha paixão pela música (bom e veho "rock") tem muiiiiitos anos, apesar de ter apenas 23 aninhos...

    eu AMO O OZZY!! Tenho a discografia até onde me interessa, além de alguns livros... Amei sua saudação "é nozzys", roubarei... rsrs

    Sinto que vamos nos dar muito bem!!

    Beijos e apareça lá no meu blog...

    :p

    ResponderExcluir
  2. uaiktoberfest morriiiii!!!
    uhauahuahauhauahua
    tbm adoro uma cervejinha.. ui!!
    e que que é aquela empada menina...já copiei e sabado testarei!!
    hehehe

    bjokas
    força aí
    80% tá óteeemo

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!! vim conhecer seu cantinho e ja estou por aqui!! seguindo!
    Tenho um blog de makeup e faço tutoriais comecei o meu canal em agosto!!
    Me dá uma visitinha ficarei muito feliz em te ver em meu cantinho também!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir