segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lá e de volta outra vez

Putz, dois anos sem postar... como o tempo voa! Ultimamente ando passeando pela blogosfera, desde que Izabela começou um curso de maquiadora profissional. Ando xeretando os perfis das blogueiras que fazem tutoriais, dão dicas de makes, produtos, etc., etc., etc... Quem souber/tiver algum perfil bacana nesse assunto pra indicar, eu aceito a dica! Espero que esteja tudo bem com vcs! Sucesso!
Vou colocar umas fotos dos últimos dois anos, pq eu odeio post pelado. :)



Amo temaki! 

Chapada dos Guimarães - MT

Pantanal - MT

Ilhabela - SP
Sim, amamos sapatos!

Filó tirando uma soneca

Show do Black Sabbath - SP

Show do Black Sabbath - RJ

Meninas lindas e eu. huahahuahu

Meninas lindas e eu de novo!

Catas Altas - Serra do Caraça - MG

Serra do Rola Moça - MG

Sonhos realizados

Belo Horizonte

Rock in rio 2013

Minha companheira

Caraguatatuba - SP

Iron Maiden - Rock in Rio 2013

Rock in Rio 2013

Helloween - 2013

Lanchinho :)

Black Sabbath - MG

Amor e o mar

Ilhabela - SP

Paraty - RJ

Mudança, bagunça e não tenho onde guardar metade das coisas.

 Meus esmaltinhos
 Festinha em Bom Despacho - MG
 Curitiba - PR
 Povo do Mestrado q eu amo
 Salvador - BA
 Salvador - BA
 Olinda - PE
 Recife - PE
 Unaí - MG
 Finas em Governador Valadres!
 Stadt Jever - BH
 Chiquezas em Divinópolis - MG
 Pq nós sabemos o que é bom!
 Ouro Preto - MG
 Fome!!!

 Gol!!!

Um comentário:

  1. Amei as fotos *-*
    Que legal que veio para Caraguatatuba, Ilhabela e Paraty!
    Eu moro em Ubatuba, bem pertinho *-* hahahaha
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir