segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A velha desculpa...

TEMPO!!!

Claro que eu sou muito desorganizada, mas não há nada nesta galáxia que me faça entender o que eu consigo fazer com o meu tempo. Os minutos escorrem pelos meus dedos. Então, além dos resultados estéticos, uma rotina de treinos e alimentação balanceada tb vai me ajudar a colocar ordem no meu dia. Senão vai ser dinheiro jogado fora. Claro q eu não tô vendo nessa nova rotina q eu quero adotar uma tábua de salvação pra minha desordem, mas tudo tem um começo, não é? Quero é ficar delícia! Huhaeeahuaehuaeueahu!!!!

Mas a última semana foi phoda... Tipo q eu resgato cachorros de rua. E uma amiga encontrou uma cachorra pitt bull q tava sendo maltratada pelos seus donos e tava abandonada num canil minúsculo na casa onde vivia. O dono dela é viciado em crack. Enfim, ela mora em apartamento, tem um filho pequeno e não tinha onde enfiar o animal. Aí eu ofereci hospedagem aqui em casa até q ela arrumasse uma nova casa pra ela. Eu tenho meus vira-latas, tenho pitt bull tb, tenho basset e eu não queria ficar com uma cachorra adulta pq ia dar briga. Sempre dá.

O problema é que a menina não deixou uma cadela aqui... deixou um animal moribundo. Quando eu cheguei do trabalho e vi, quase caí dura... o animal tava um cacareco.. problemas de pele, magra, pele e osso e um câncer na mama que tava sangrando, uma hemorragia q não parava. Aí eu liguei pra ela e disse que tinha um foco de doenças aqui em casa pra contaminar meus bichos. Pedi pro veterinário q eu conheço vir aqui e dar um diagnóstico. Ele ficou chocado e disse q eu sou maluca de aceitar um bicho doente em casa... o problema é q a cachorra já tava confiando em mim, abanava o rabo, ficava feliz quando me via.... minha filha não largava dela. Mas ele disse q o tratamento ficaria caríssimo e q nem poderia funcionar... a minha amiga q largou essa bomba aqui não tinha condições... coitada, ela só queria ajudar, mas o buraco era mais embaixo. Por fim, 3 dias depois ela foi sacrificada aqui em casa... minha filha chora até hoje, dias depois... eu queria ter tirado uma foto dela, mas não tive coragem. Não quero ver aqueles olhos nunca mais. Senti-me uma traidora. Mas acabou. Fim.

Mudando da água pro vinho, hoje fui ao cardiologista fazer um check up, um punhado de exames... sangue, eletrocardiograma, tireóide, blá, blá... Essas coisas de véia. Vou à duas academias amanhã ver o ambiente e consultar sobre os serviços de personal. Tb pedi uma dica a um amigo prof. de educação física sobre um bom personal. Aí marcarei com uma nutri daqui de BH que dizem que é fera. E como vcs dizem: vamo que vamo!

Eu tô até agora matutando sobre algo que o cardiologista me disse hoje:

"O segredo da juventude consiste em ter um bom coração"

Trocadilho bom esse, não???
Cara esperto.

Beijos pra vcs, suas gostosas!
Ah, eu sou hetero.
Haheheahaaehuaehuaehu!!!
preciso postar mais vezes pra não escrever esses testamentos.




Um comentário:

  1. Otimo trocadilho vou copiar no face hehehehehe

    TU nao eh veia, eu faco check-up a cada 6 mesessss ahhahaha, sou oq entao, vozinha amega

    FIquei morrendo de dó da dag, mas antes assimq sofrer, neh, criancas se apegam mto mesmo, mas logo sera apenas saudadezinha!

    Perdi meu labrador anos atras e ainda sonho com ele e sinto saudades boa do carinhoq ele me dava e a felicidade q nos trazia,,, eh punk mas enfim eh a vida neh lindona

    E cmo smepre vamo q vamo pq nao pode parar

    FORCA, foco e em frneteeeeeeee

    beijooos

    ResponderExcluir